22 de agosto de 2013

O QUE FAZER AO ERRAR O CORTE DE CABELO???

OLA MENINAS, QUANDO VOCÊ CORTOU O CABELO,JÁ ACONTECEU DE ALGUMA COISA DAR ERRADO??
AQUI VAI UMA DICAS
MAS É MUITO PRECISO PENSAR MUITO BEM ANTES DE TOMAR UMA ATITUDE HEIN!




*Franja: quando a franja não ficou como você queria, no caso de ainda estar comprida, é possível investir em uma nova tentativa. No entanto, se você queria uma franja curta, agora, não tem muito como consertar cabelo, a não ser que você peça ao profissional para que ele incorpore mais fios do cabelo na franja, podendo, assim, equilibrar o corte.
Outra forma de como consertar cabelo quando o problema é a franja que você não gostou é investir nos acessórios até que ela cresça e você possa cortá-la de novo ou eliminá-la. Fivelas, grampos e tiaras ajudam a liberar o rosto se essa for a sua necessidade.

*Comprimento: se o problema do seu corte foi que ele ficou muito curto, uma dica para arrumar corte de cabelo é aplicando megahair . Existem diferentes tipos, tantos os apliques que são permanentes como os que são removíveis e você pode tirar a qualquer momento. Mesmo assim, hidrate o seu cabelo para que ele cresça saudável e tão breve possa deixá-lo como sempre quis.

*Volume: se a sua ideia era a de tirar o volume dos fios com um corte de cabelo, mas ao contrário, apenas ajudou a deixá-lo ainda mais armado, a dica para arrumar corte de cabelo é utilizar um produto de relaxamento. Eles possibilitam aos fios rebeldes ficarem mais lisos e nutridos, reduzindo o volume.

*Tintura: quando o problema ocorre com a cor escolhida para tingir o cabelo é preciso avaliar a melhor solução. Se os fios estiverem muito judiados é necessário recuperá-lo antes, assim, o hidrate duas vezes por semana e após quinze dias faça a nova tentativa, caso contrário, ele vai se quebrar todo com a nova aplicação de química.
No entanto, se os fios estiverem descoloridos e a estrutura capilar do fio boa, o melhor é chegar ao tom desejado usando um tonalizante sem amônia, para evitar mais a agressão ao cabelo.


E AÍ MENINAS GOSTARAM DAS DICAS? VAMOS TOMAR MUITO CUIDADO NA HORA DE CORTAR O CABELO,LEMBRE-SE QUE O CABELO É A BELEZA DA MULHER,..

Nenhum comentário:

nao saia sem comentar